Quantas vezes engoli todas as suas mentiras, Quantas vezes achei que você estava errado, Quantas vezes percebi seu ódio por mim, E quantas vezes você disse que eu estava errada, Mesmo estando totalmente certa sobre você.
São histórias que podem ser fictícias, Ou quem sabe até reais. Mas o que mais me fascina É como o Terror pode ser tão simples E ao mesmo tempo assustar pessoas. É por isso que é um dos meus gêneros favoritos .
Por quantos idiotas você já se apaixonou? Prefiro não pensar muito sobre isso. Por quanto tempo você achou que ia se dar bem na vida, até afundar na merda? Nem sei... Ainda tenho muito a viver pra saber isso. Por quê o mundo está ficando tão fútil? Talvez nunca saberemos.
No fim eu sei, que serei apenas aquela garota com all star vermelho que não liga pra porra porcaria nenhuma, que ainda procura a felicidade mesmo depois de tantas decepções, que não quer saber de moda, e sim do seu próprio estilo, que não gosta de modinhas inúteis, mas de deathcore, que prefere pensar em como seria sua vida sem pessoas idiotas, ao invés de pensar quando irá perder a virgindade, que só quer acreditar em algo: o amor não existe, e que é mais uma pessoa diferente nesse mundo.